segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Podemos melhorar ou piorar o mundo...


Convenientemente temos um apego por melhoramentos construtivos para si próprio, esquecemos de tudo a nossa volta, inclusive das pessoas, mas por que isso ocorre tão constantemente? Por que não conseguimos ser melhores? Por que tanta medilcredade?...

Os valores  construtivos parecem nunca estar ao nosso alcance, o querer ajudar sempre se transforma em terríveis batalhas, é como se fosse algo irreal ou até irracional...

O agir é o resultado do “AMAR” algo ou alguém, não é algo involuntário ou impensado, simples né ?... Não! Por que não? Será que estamos nos afastando das pessoas amadas pelo simples e irrelevante fato de pensar que há algo dentro de nós que nos satisfaça?

Amar é está disposto a se entregar sem querer algo em troca... é ajudar sem pensar em ser ajudado, é algo tão imenso que você quer dividir, para ter sempre mais e mais pessoas ao nosso redor, é estender a mão, só pelo simples fato de querer pegar nas mãos de alguém, só por tocar, só para demonstrar o quanto você se importa, mesmo se o outro não se importe!

Estenda sua mão, faça o sentido, faça a diferença.


MUDE O MUNDO!





terça-feira, 26 de outubro de 2010

O olhar que nos falta

Ao olhar para trás, nós vemos sempre as coisas de maneira regressiva,como:
 Por que não fiz isso antes?
Por que não fiz aquilo antes?
... Poderia ter sido melhor...
... Poderia ter sido mais amável, mais agradável, ajudador (a)...
Felizmente o tempo não para, temos sempre a oportunidade de fazer melhor, progressivamente... de sermos melhor, mais além do que não tivemos capacidade de fazer no passado.
Mais graças ao Deus eterno temos o privilégio de sermos melhores diariamente e constantemente, sem ao menos ter medo de pensar que iremos fracassar.
Só há fracasso, quando não há planos e discernimento.
Só há derrota quando não há luta, devemos sempre ultrapassar os limites da altura que não nos deixam ir mais além. 










sábado, 16 de outubro de 2010

Pregação do evangelho

A PREGAÇÂO DO EVANGELHO



A concepção que as pessoas tem de nós, é a consequência da forma que nos portamos publicamente.
Apesar de saber que nós somos alvo de olhares críticos, e, de olhares sedentos.
Qual a influência que você está exercendo? Qual será a influência que eu estou exercendo?
Uma certa vez disse Mahatma Gandhi: "Só não me torno Cristão, por causa dos Cristãos que eu conheço". Será que as pessoas não estão seguindo a Deus pelo modo que nos portamos?

Há uma batalha,há uma luta nos bastidores da vida. Temos que ter a sã consciência de que satanás não está brincando de demônios, pelo contrário, nós que estamos brincando de ser Cristãos!!

Vamos segurar a badeira que o Senhor nos deu em mãos, levantá-la para que o mundo veja.
Anunciar o que nos foi proposto desde a Eternidade, com intuíto de levar as pessoas vazias, casadas, sobrecarregadas, sem Amor,sem DEUS, a se posicionarem debaixo das asas do nosso SENHOR JESUS CRISTO.


Seja um ATALAIA, seja um portador dessa mensagem tão linda, o " EVANGELHO ETERNO".

". . . - Ide, Ide por todo mundo e pregai o evangelho . . ."

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ajude o seu PRÒXIMO



Temos sempre a impetulância, de meter os pés pelas mãos, assim como qualquer outro jovem;Temos sempre os pensamentos elevados acima e além das circunstâncias e de qualquer outros pensamentos em nossa volta.
A vida nem sempre é o que queremos ,ou, que tentamos e sonhamos que ela seja, pelo contrário!...
Tropeçamos, levantamos pois somos fortes, e sabemos que é dessa forma que a coisa funciona,e, sabemos que quem está conosco é o Deus dos exércitos, e, sabemos que precisamos cair para aprender, precisamos muitas vezes apanhar da própria para que possamos saber lidar com ela.

Estou impressionada de como DEUS é maravilhoso, de como as suas obras são perfeitas, de quanto ele nos AMA, a ponto de se rebaixar para nos dá as mãos quando caímos, a ponto de limpar nossas lágrimas por uma arrependimento vergonhoso, a ponto de ter piedade quando somos tãos cruéis com nossa má língua.

Temos uma grande responsabilidade em nossas mãos, temos o trabalho que os anjos de Deus queriam ter, temos nas mãos a maravilhosa responsabilidade de mostrar o nosso DEUS para milhares de pessoas, que estão sedentas, pessoas que naquele grande dia irá dizer: “MUITO OBRIGADO (A)”, ou “VOCÊ SABIA E NÃO ME DISSE”!!
Fico muito triste, triste mesmo ,ao saber de situações como as de jovens que estão morrendo, vivendo uma vida que inconsequentemente os destroem sem nem um pouco de piedade, eu choro, na verdade, não apenas de dó, mais de culpa, por que nós temos culpa, pois somos guardadores de nossos irmãos, seja ele quem for!!

Nesse instante, tem alguém morrendo; e nós ? O que temos feito??






"Rogamos-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos." I Ts 5:14


terça-feira, 12 de outubro de 2010

AMOR INCONDICIONAL




O mundo está cheio de tanta maldade,  horror,desastres inexplicáveis.
Uns nascendo, outros? morrendo... o que eu estou fazendo, o que você está fazendo???
A violência tem crescido de maneira estrondosa. As pessoas que mais AMAMOS se destruindo, se matando, suicidando-se. E as teorias em redor desses inúmeros desastres crescem, crescem e crescem.

Será a falta de atenção?
Será o Desamor?
Será o mal uso da vida?

Ou será que falta EU e VOCÊ na vida dessas pessoas???

Pense bem nisso,depende de você, depende de NÓS!!